Rio São Francisco

Rio São Francisco

domingo, 24 de junho de 2012

Precisa crê, para vencer!



Todas as coisas foram criadas para serem colocadas em seu devido lugar, vamos observar a criação dos rios, primeiro formam-se vários riachos, uns de um lado e outros de outro, uns pequenos e outros grandes, mas todos correm sempre no mesmo sentido, em uma só direção, e todos juntos formam um grande rio que descarrega no mar; podemos ver que todas as águas vão, na mesma direção; pode aparecer dificuldade pela frente, mas os rios continuam até entrarem no Mar.

Mas se um desses pequenos riachos, ao encontrar dificuldades pela frente parasse, nós não teríamos os rios grandes, como o rio Amazonas e outros rios grandes que existe; formados por pequenos riachos que vão se juntando até formarem um rio grande, mas para esses pequenos riachos chegarem até os  rios grande eles enfrentam grandes obstáculos na sua trajetória tentando impedir as águas de chegarem aos seus destinos.

Assim como as águas; Nós seres humanos viemos a este  mundo com uma missão para cumprir e temos uma trajetória para fazer e nessa trajetória aparecem muitos obstáculos; para nos impedir de cumprimos a nossa missão, mas como as águas continuam o seu caminho até chegarem aos rios grandes que descarregam no Mar, da mesma maneira nós também devemos continuar com a nossa missão de servir ao próximo naquilo que estiver ao nosso alcance, e viver em harmonia uns com os outros, até a vinda do Senhor Jesus,

Os seres humanos vieram a este mundo para viverem juntos em forma de comunidades e lutarem unidos, pois é visto que, um só é difícil vencer, mas muitos juntos multiplicam se as forças e assim é possível vencer.

E para isso nos foi dado sabedoria, inteligência e conhecimento, e a consciência que fica acima de tudo para iluminar os nossos caminhos e os nossos passos em tudo que precisarmos fazer.  

sábado, 2 de junho de 2012

Separação


O   ser    humano   deve   entender  que,   até  a  morte deve ser livre, porque para tudo tem um dia, há um dia para nascer, e há um dia para morrer.


Mas  ninguém  quer  aceitar  essa  lei  da  natureza; e por causa disso  as   pessoas   tornam-se   doentes,    porque    não  querem aceitar  uma  regra   da    própria    natureza,  ai   é   quando  a pessoa   se   depara   com   um  problema    difícil,   porque  não  quer  aceitar  a  separação  de  um membro  da  família, ou  um parente,  ou  até  mesmo um amigo, mas isso é ir contra uma lei divina.


Visto que, o ser humano veio do pó e ao pó tornara, e por causa das  pessoas    não   quererem   aceitar   essa  lei   da   natureza,  que  é  a  separação   pela  morte, muitas ficam doentes, devido não quererem aceitar uma coisa que é natural.


Pois com certeza, a morte tem liberdade, digo, direito de parar o corpo  físico  quando chegar o dia de mandar ele para o lugar de onde veio.