Rio São Francisco

Rio São Francisco

domingo, 24 de março de 2013

Palavra de fé e esperança!


Nesta postagem eu estou enviando uma mensagem de fé e esperança para todos os amigos, é claro, respeitando a fé e o direito de pensar de cada pessoa, pois somos livres para pensar e fiscalizar-nos a nós, mesmo; através da nossa consciência, e tomar decisões.

Porque foi para a liberdade que Cristo nos chamou, e nesta mensagem observamos o Senhor Jesus dizendo para os seus discípulos: Filhinhos meus, por um pouco apenas ainda estou convosco, vós me haveis de procurar, mas como disse aos Judeus, também vos digo agora, a vós. Para onde eu vou, vós não podeis ir. Perguntou-lhe Simão Pedro: - Senhor, para onde vai? E Jesus Respondeu-lhe; - Para onde vou, não podeis seguir-me agora; Mas seguir-me-ás mais tarde.

Pedro tornou a perguntar Senhor, por que não posso te seguir agora? Darei a minha vida por ti. Respondeu-lhe Jesus: - Darás a tua vida por mim’*-, em verdade, em verdade te+/7digo não cantara o galo até que me negues três vezes. E, S João, 13, 33 a 38.

Os discípulos ouvindo estas palavras por certo ficaram preocupados sem saber o que fazer.
Ai o Senhor Jesus começa a lhes ensinar, usando estas palavras: Não se turbe o vosso coração, credes em Deus, credes também em mim, na casa de meu pai há muitas moradas, se não fosse assim, eu vo-lo teria dito, vou preparar-vos lugar. E se eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também, vós mesmo sabeis para onde vou, e conheceis o caminho. E, S João.14-4.

Estas palavras transmitem alegria e paz e trazem conforto ao coração e alívio ao espírito, pois quando estamos passando por uma hora difícil, e chega a um momento de olharmos para todos os lados e não encontramos nenhuma saída para procurarmos refugio.

Quando parece que tudo já terminou, chegou o fim, não resta mais esperança, porque não há mais onde se procurar refugio, digo abrigo e num momento desses tão difícil que estamos passando, de repente sentimos uma vós suave e meiga dentro do coração, dizendo, não temas meu filho, eu já venci tudo por ti, e você vencera todas as coisas, somente confie em mim, que eu lhe darei a vitória. Quem crê receba, quem não crê, ignore. Somos livres, cada um responderá por si. 11 Cor, 5-10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário