Vamos observar uma caixa de água, ela recebe a água da distribuidora armazena e distribui para todos os moradores do prédio, só que conforme ela vai recebendo é que vai soltando.
Mas, se ela não distribuir, á água fica parada e desse jeito não adianta ter deposito de água, porque se ela não distribuir também não recebe.
E da mesma maneira, todas as coisas devem estar em movimento nada é para ficar parado porque as águas dos Oceanos não param de se movimentar em beneficio dos habitantes da terra, entendemos que o Criador já fez para ser assim e aquele que crê deve considerar que tudo que tem é Deus quem lhe dá, é ele quem dá a vida dá longos dias de vida pra viver sobre a terra dá a saúde e dá felicidade.
Mas a parte espiritual é de acordo com o desenvolvimento de cada pessoa, ver a parábola dos talentos, MT, 25-15, E a um deu cinco talentos a outro deu dois talentos e a outro deu só um talento, a cada um deu segundo a sua capacidade.
Por isso entendemos que quem recebe os dons divinos deve passar para outras pessoas, porque é como a água que entra na caixa por um lado e sai pelo o outro para abastecer toda a população de um prédio, ou mesmo de uma cidade.
Assim quem recebe os dons divinos deve transmitir para o povo, porque tudo que se recebe de graça, deve ser dado de graça também e quanto mais a pessoa passar as coisas boas para as outras, mais benção, ela recebe do Criador, porque é um ciclo que não para vai e vem, e conforme a pessoa serve as outras ela também é servida e quando levamos boas noticias para outras pessoas nós também somos beneficiados, vivemos bem fazendo o bem para as pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário