Rio São Francisco

Rio São Francisco

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O mal não é real!



O mal não é real, e não tem permanência ele é criado pelo homem perverso de coração rebelde, por isso acreditamos que esses homens rebeldes um dia vão chegar ao fim e todas as suas rebeldias se desfarão, porque o mal que eles criam vai ser eliminado da face da terra, e só o bem e a verdade é que vão permanecer eternamente.

E aqueles que vivem praticando o mal estão perdendo tempo, digo lutando em vão porque os perversos não vão fazer parte na contagem dos justos, e tudo que eles fazem vai ser perdido; porque o Salmo primeiro diz; que os perversos não prosperarão na vida vindoura, eles são como a palha que o vento leva, por isso não suportarão o Juízo.

Porque lá só permanece, o amor o bem, a justiça e a verdade, tudo que é palha desaparecera por isso a nossa ideologia é de ver o bem vencer, mas todos entendam que não é com Guerras nem com revolução nem com protestos e nem com greves, essas coisa não fazem parte da nossa ideologia a nossa ideologia é que todos conheçam o universo de coisas boas que existe dentro de si mesmo, criado pelo nosso Criador; e que as pessoas procurem descobrir este universo de coisas boas que existe dentro delas.

E mudem o modo de pensar de agir e de viver; porque fomos criados para viver bem e ser feliz, e o bem que praticamos para beneficio do nosso próximo vem para nós também, de maneira que só vivemos bem praticando o bem, e só somos felizes fazendo as outras pessoas ser feliz também, porque é o que existe dentro de nós.

E só passamos para as pessoas aquilo que existe em nós e o que recebemos do nosso Criador gratuitamente devemos passar para todo o ser humano gratuitamente, o bem, o amor à justiça e a verdade.

Ninguém recebe o mal da parte de Deus, ele é o bem e não pode mudar, quem muda é o homem e cria o mal para sua própria destruição, porem, o Criador do universo não tem prazer na morte do perverso, antes quer que ele se recupere mude de proceder e viva.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário