Vamos ler juntos, segunda carta do Apostolo Pedro, 1-3, Visto como o seu divino poder nos deu tudo o que diz respeito a vida e piedade, pelo conhecimento daquele que nos chamou por sua glória e virtude.
Pelas quais ele nos tem dado Grandíssimas e preciosas promessas para que por elas fiqueis participantes da natureza divina.
Diga comigo, o poder de Deus me deu tudo o que contribui para a vida e piedade, fazendo-me conhecer aquele que me chamou por sua glória e sua Virtude, por elas eu tenho entrada na posse das maiores e mais preciosas promessa, a fim de tornar-me por este meio participante da natureza divina.
Diga comigo, eu considero-me abençoado, e declaro que o poder de Deus me fez participante da natureza divina, foi o poder de Deus que me transformou fazendo-me nascer de novo, digo, ser uma nova Criatura nascida Em Cristo Jesus , por isso declaro que sou abençoado com todas as benções de Deus, Amem.
Diga, eu Declaro que o poder de Deus me deu tudo o que diz respeito à vida e piedade; fez-me. Nascer de Novo; ser uma nova Criatura, para amar e respeitar o seu Nome, em primeiro lugar.
E a tudo que é sagrado, amar ao meu próximo como a mim mesmo, e respeitar as leis da natureza que são as leis da vida, é o poder de Deus que muda a pessoa, é ele que dá amor, dá sabedoria, dá inteligência, e dá conhecimento, para a pessoa ter condições de viver em qualquer lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário