Rio São Francisco

Rio São Francisco

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Deus não divide sua glória com ninguém!

                                                                                         
A sabedoria é um atributo de Deus, foi criada antes de todas as coisas, é um atributo de Deus que todos precisam receber; Porem, dividir a Glória de Deus, com objetos criados não! Como fitas coloridas no braço, água benta, e qualquer outra coisa que se acredite que vai fazer algum milagre, essas coisas são pura superstição, porque divide a confiança e a fé que a pessoa deve ter no Deus único; que não divide a sua Glória nem o Seu Louvor com ninguém.

Porem, alguém pode questionar, e dizer, você está desconhecendo, que Jesus para curar um cego, em uma determinada ocasião, ele pegou barro e amassou cuspiu no barro e fez um lodo e passou nos olhos do cego, e ele ficou curado das vistas? Muito bem; Jesus curou um cego, fazendo um lodo de um barro amassado com cuspe.
                                               
Mas isso não quer dizer que Jesus insinuou alguém a pratica de superstição, isso só serve para alguém que não enxerga com os olhos do entendimento, porque quando Jesus de Nazaré fez aquilo era nos tempos da lei, onde se fazia Sacrifícios e ofertas, com sangue de animais, era assim porque estávamos em uma velha Aliança, onde o homem para receber alguma benção de Deus, era obrigado guardar todos os mandamentos da lei.

Agora não;  porque vivemos em uma Nova Aliança de Melhores Promessas para todos, por isso não precisamos fazer mais nada daquilo que se fazia na velha, que ficou para traz na cruz; Jesus já fez tudo por nós; com um único sacrifício ele estabeleceu uma Nova Aliança com o seu próprio sangue que derramou na cruz. Manifestando-se assim a graça de Deus, tudo gratuitamente por conta de Jesus. É por isso que eu tenho de ser fiel até o fim, confessando tudo que Jesus fez por mim, gratuitamente, porque o Justo viverá da fé. E não de superstição, porque tudo aquilo que divide a fé que a pessoa tem em Deus; só pode ser   pensamento errado; porque Deus não tem sócio para dividir sua Glória e o seu louvor.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário